-

* Polícia Civil deflagra Operação “Mel de Areia” e prende três pessoas por roubo e tráfico de drogas em Areia Branca.

 Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca) deflagraram, nesta quinta-feira (13), a Operação “Mel de Areia”, visando combater o tráfico de drogas na Costa Branca do RN. Após dois meses de investigação e diversas incursões na comunidade de Ponta do Mel, três suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Inicialmente, as diligências foram realizadas para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva decorrente da suspeita de roubo em desfavor de uma mulher de 32 anos. Os policiais civis, ao chegarem na residência da suspeita, se depararam com uma tentativa de fuga da mulher, junto a outros dois homens, um de 26 anos e outro de 22 anos.

Os três foram detidos e, na posse deles, foram encontradas e apreendidas vinte e quatro porções de cocaína, uma porção grande de “crack” e três porções de maconha, prontas para venda. Também foram apreendidos R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais), uma balança de precisão, embalagens plásticas e uma tesoura.

Os três foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Operação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »