-

* POLÍCIA CIVIL PROCURA UM DOS AUTORES DE TRÊS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ-RN.

 A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa "DHPP" esclareceu na tarde desta segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, três crimes de homicídio ocorridos na cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo as investigações, um dos suspeitos e autor dos crimes seria o ex-presidiário, Alan Deybson Abreu Fernandes, de 29 anos de idade, que se encontra foragido da justiça. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto e a polícia pede ajuda da população para localizá-lo.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada, Alan Dyebson teria participação nas mortes de Alcimar Gomes da Silva, de 22 anos de idade, morto quando chagava numa padaria no bairro Belo Horizonte, no dia 01 de agosto passado.

Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos de idade, morto dentro de seu carro, no dia 02 de agosto, enquanto aguardava seu avô, na frente do hospital da solidariedade, no centro de Mossoró.

Adriano de Souza dos Santos, de 37 anos de idade, natural de Curitiba no estado do Paraná, que foi morto com vários tiros dentro do quintal de uma residência, na Rua Dálton Cunha no Conjunto Abolição II. O crime aconteceu no dia 06 de agosto passado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Passando na Hora

Procurado...
Vítimas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »