-

* Polícia Militar prende suspeito de assalto e recupera carro e objetos roubados durante arrastão no oeste do RN.

Policiais do 2º Batalhão prenderam na madrugada deste sábado 15 de outubro de 2022, Edson Fernandes da Silva Oliveira, suspeito de ter participado de um assalto, na modalidade arrastão, ocorrido por volta das 22h00min, em uma residência, localizada na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia era cerca de quatro elementos e levaram além de um carro da vítima, outros objetos, como televisor de 42 polegadas, ventilador, som e outros. Após o roubo os assaltantes fugiram em direção a Tibau onde, tentaram roubar outro carro, mas a vítima reagiu e foi ferida com um disparo de arma de fogo, de raspão no nariz.

Os elementos retornaram para Mossoró, e esconderam o carro, na rotatória do Conjunto Santa Delmira. Ao caminhar sozinho, por volta de 03h00min, pela Avenida Rio Branco, Edson foi abordado pela PM e depois de uma conversa, ele acabou confessando o roubo e levou os policiais até o local onde estava o veículo. Perguntado sobre os demais comparsas, ele disse que os mesmo teriam fugido.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o carro e os objetos recuperados, à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante, por roubo, associação criminosa e por uso de arma de fogo. Ele não teve direito a fiança sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim do Lado



Objeto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »