-

* Prefeita Mariana Almeida compre agenda administrativa em Brasília.

A prefeita Marianna Almeida começou a semana em Brasília, buscando melhorias para os pau-ferrenses. Nesta segunda (17) protocolou, no Ministério do Turismo, o ofício para a Implantação de um Clube do Servidor em nosso Município.

A Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, que possui como eixo uma gestão comprometida com a excelência e o compromisso com as pessoas, entende que um servidor motivado demonstra dedicação e empenho maiores e mais relevantes, seja na execução de tarefas, na gestão e até mesmo no convívio com os demais no ambiente laboral, trabalhando de forma eficaz e, principalmente, com respeito ao cidadão. Tratou, ainda, sobre a possibilidade da construção de um Teatro Municipal, visando intensificar a nossa cultura e o turismo local.

Além disso, no Ministério da Educação, Marianma protocolou ofício relacionado à implementação de uma Escola de Governo para o nosso município, que tem como objetivo o aperfeiçoamento, bem como a profissionalização dos nossos servidores públicos. Folha Regional

Marianna Almeida sempre na busca por melhorias para Pau dos Ferros.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »