-

* Roberto Jefferson compara Cármen Lúcia a uma ‘prostituta’ após voto sobre Jovem Pan.

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que está em prisão domiciliar pelo inquérito das milícias democráticas, ofendeu a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia por votar a favor de punir a emissora Jovem Pan após a transmissão de declarações falsas contra o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um vídeo que circula nas redes sociais, divulgado pelo próprio político nesta sexta-feira (21), o bolsonarista aparece comparando a magistrada a uma “prostituta”.

Leia também Vídeo: Debate na Band: Bolsonaro ataca Vera Magalhães: "Dorme pensando em mim"

“Eu tô indignado, não consigo. Eu fui rever o voto da bruxa de Blair da Carmen Lúcia na censura prévia à Jovem Pan. Olhei de novo e não dá para acreditar. Lembra mesmo aquelas prostituas, aquelas vagabundas arrombadas. Aí elas viram para o cara e dizem: ‘ei benzinho, eu nunca dei o rabinho, é a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez. Abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Ela diz assim: ‘é inconstitucional censura prévia, é contra a súmula do Supremo Tribunal Federal (STF), mas é só dessa vez benzinho’. Bruxa de Blair é podre por dentro e horrorosa por fora. Se botar um chapéu bicudo e uma vassoura na mão, ela voa. Deus me livre dessa mulher que está aí nessa latrina, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, disse.

A filmagem foi publicada no Twitter no perfil de sua filha, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), que escreveu na publicação: “Meu pai voltou com toda sua indignação! Depois tem quem diga que ele exagera, que não tem razão? ah não? O que aquela bruxa horrorosa fez foi digno de alguma punição severa! Tipo impeachment! Mas o escr*to do Pachecuzinho [Rodrigo Pacheco, presidente do Senado] querendo ser ministro não vai fazer JAMAIS!”.

Iguais.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »