-

* Suspeita de assassinar a mãe, menina de 11 anos escreveu sobre namoro em diário: 'a gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos'.

Do G1 - Em uma das páginas do diário atribuído à menina de 11 anos que teria participado do assassinato da própria mãe, de 38 anos, nesta quinta-feira (27), ela diz que estava apaixonada pelo garoto de 14 anos que teria cometido o crime junto com ela e que ambos pensavam em assassinar os pais.

“Estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos"

O adolescente de 14 anos confessou à polícia que matou a mãe da namorada a facadas. Ele também disse que os dois estavam planejando o crime há uma semana. O motivo, segundo ele, seria porque a mãe da menina não aceitava o relacionamento dos dois. Eles estavam juntos há dois meses e meio.

Um vendedor de 32 anos, que era companheiro da vítima, contou que quando chegou em casa encontrou a menina e o namorado e foi atacado pelos dois.

"Primeiro a pancada foi muito forte e eu quase caí. Se eu caísse eu tenho certeza que eles iam me matar" , contou o homem.

O companheiro da vítima relatou que percebeu que tinha algo errado assim que chegou em casa.

"Quando eu botei a chave na porta eu vi que tinha cadeira atrás. Eu achei estranho e acho que meio que botou lá para saber quando eu estava entrando, para fazer barulho. Eu chamei, 'amor ,amor,' e não ouvi nada e aí vi sangue no chão", disse.

O vendedor disse que conseguiu fugir do ataque do casal e que quando saiu de casa encontrou cerca de 100 vizinhos na rua.

"Eu consegui lutando, brigando, consegui chegar no portão para pedir socorro. Foi quando juntou muita gente. O povo achou que eu que tinha feito[crime] e começou a falar que ia me matar também", disse.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. Segundo o delegado Marcelo Nolasco, a mãe da menina sofreu uma emboscada.

"Pelo visto, orquestrou [filha] essa morte da própria mãe. Planejaram uma semana antes, ela o namorado e chamaram a mãe. Fizeram uma emboscada e mataram a mãe dessa criança, a facadas. Assim que o padrasto dela chegou ele também foi emboscado e por pouco não veio a óbito também", afirmou.

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »