-

* Tebet para Bolsonaro: 'Lugar de pedófilo é na cadeia!'

 A senadora Simone Tebet (MDB) chamou nesta sexta-feira (21) o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, de pedófilo e afirmou que “lugar de pedófilo é na cadeira”.

Terceira colocada na disputa presidencial no primeiro turno das eleições deste ano, Tebet falou sobre a declaração de Bolsonaro de que “pintou um clima” com adolescentes venezuelanas.

“Eu quero dizer que a Claudilene [Costa, é professora do Vale do Jequitinhonha] foi muito delicada quando ela disse que ‘pintou um clima’ é crime. É mais do que isso, isso é pedofilia, e lugar de pedófilo é na cadeia. Eu não tenho medo, eu já chamei o presidente de covarde, e não tenho medo de dizer que ele cometeu um crime”, afirmou ela.

A declaração da senadora aconteceu durante ato político do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Teófilo Otoni, Minas Gerais.

De acordo com registro do portal Metrópoles, o ex-presidente e apoiadores seguravam uma flor amarela, símbolo da campanha Faça Bonito, movimento que combate a violência sexual contra crianças e adolescentes.

“Quando tirarem a faixa dele [de Jair Bolsonaro], e o povo vai tirar, nós veremos as rachadinhas, veremos a compra de mansões com dinheiro vivo, veremos os escândalos de corrupção desse governo.”

Tebet falou o que muitos querem falar.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »