-

* Uma semana após 'unificar' dedos, 'Diabão' mostra resultado e revela próximo passo e será chocante.

Do G1 - O tatuador Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', está adaptado a sua 'nova mão' esquerda. Uma semana após juntar os dedos indicador e médio - o anelar já havia sido retirado -, ele contou ao g1 que já sabe qual será a próxima modificação corporal extrema: magnetizar os dedos que sobraram e a palma da mão.

Magnetizar a mãoto La Garra', que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana. 'Diabão' diz que a recuperação do procedimento para 'colar' os dedos, feito no último domingo (9), está sendo rápida e ele, inclusive, já voltou para a academia.

Já estou 'adaptado a me adaptar'. Comecei a trabalhar e até treinei [na academia]. Só não estou abusando por conta do risco de abrir os pontos [que unem os dedos]. Inclusive, sei qual é o próximo passo: colocar imã na mão. Vai gerar um efeito legal, como se eu tivesse um poder magnético.


— 'Diabão', tatuador

Magnetizar a mão

O 'Projeto La Garra' continua. 'Diabão' contou que, ao lado da esposa, Carol Praddo, também conhecida como a 'Mulher Demônia', já começou a pesquisar sobre a magnetização da mão esquerda. Embora ainda não tenha definido a data, ele revelou ter recebido o material necessário para a modificação.

"Vamos colocar neódimo [tipo de metal] nas pontas dos dedos e no contorno da palma da mão. É um mini imã que vou encapsular com silicone [e colocar por baixo da pele]. Além disso, os dedos que foram unidos vão ter uma única unha [feita de gel] para dar mais 'cara' de garra", explicou.

Quem é o 'Diabão'

Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo acima).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes

É o fim dos tempos seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »