-

*VÍDEO: Imagens mostram momento em que motorista atropela ciclista idoso em Natal; Vítima morreu na hora.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que um carro atingiu um ciclista idoso, no fim da madrugada desta quarta-feira (12) na Zona Oeste de Natal. A vítima morreu na hora. A motorista do veículo confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica.

As imagens mostram o veículo subindo em velocidade uma ladeira na avenida Solange Nunes, em Nova Cidade. O ciclista seguia na margem da via e praticamente voou com o impacto.

Após bater na bicicleta, o carro bateu em um poste e virou, parando praticamente na contramão. Por pouco, outro ciclista que transitava na rua, pouco mais à frente da vítima, não foi atingido.

A vítima do atropelamento foi um idoso de 67 anos. O caso aconteceu antes das 5h na avenida Solange Nunes, no sentido do bairro Nova Cidade ao bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital potiguar.

O homem morreu antes de qualquer socorro médico e teve o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Segundo o sargento Varela, do CPRE, testemunhas disseram que ele seguia para o trabalho na Ceasa, quando foi atingido. g1-RN

Trágico.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »