-

* Absurdo: Fiscais da Prefeitura de Mossoró apreendem quase 700 quilos de peixe, alegando falta de selo de inspeção e depois jogam no lixão.

 Fiscais do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da Prefeitura de Mossoró, apreenderam, nesta quarta feira 23 de novembro de 2022, quase 700 quilos de peixe do Comerciante Beto do Peixe, que trabalha há vários anos no ramo, abastecendo pequenos comerciante na Cobal e em outros locais de venda em Mossoró.

O peixe estava sendo transportado em caminhão, quando foi interceptado pelos fiscais na BR 304 saída de Mossoró para Natal. Um filho do comerciante usou as redes sociais, para divulgar tal atitude. Ele disse que ficou surpreso, já que não viu razões para tal apreensão.

A primeira alegativa do fiscais, segundo ele, era de que o peixe não estava no gelo, no entanto as imagens gravadas pelo celular, mostram o contrário. Depois alegaram que o peixe devia ser inspecionado e colocado o selo de garantia, mas segundo o prejudicado a Prefeitura de Mossoró não disponibiliza tal serviço.

Detalhe: Com tanta gente passando fome em Mossoró, esse seria o melhor destino para quase uma tonelada de peixes?
Rapaz no passado foi leite e agora peixe seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »