-

* Apesar de medida protetiva, mulher é morta a tiros na frente dos filhos em escola.

Do site Banda B - A medida protetiva que deveria impedir que um homem se aproximasse da ex-mulher não teve efeito algum. No começo da tarde desta segunda-feira (31), enquanto Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, esperava para deixar os filhos na escola, no bairro Uberaba, em Curitiba, ela foi morta a tiros.

O homem, identificado como Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, por pouco não atingiu uma das crianças. O crime foi registrado por uma câmera de segurança que a Banda B obteve com exclusividade. 

O crime aconteceu por volta das 13h, em frente à escola municipal, que fica na Rua Alvorada, onde as crianças estudam. Jean Perine, um corretor de imóveis que também aguardava para deixar os filhos, contou à Banda B o que viu.

“Ela estava aguardando abrir o portão, veio deixar as crianças para o turno da tarde. Não lembro do rosto dele, porque foi muito rápido. Mas ele chegou, disparou e tentou acertar o menino com os tiros, o próprio filho, mas não conseguiu”. 

filhos. 

“Só consegui proteger os meus dentro do carro. Ele saiu correndo, entrou num carro branco e fugiu. As crianças falam que ela tinha medida protetiva contra o pai. Não sei como o ser humano consegue fazer uma coisa dessas, uma cena muito triste. Um pai desse tem que refletir bastante”.

A mulher levou pelo menos três tiros. Ela morreu antes mesmo da chegada do Siate.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens mostram praticamente tudo. Jaminus estava em um Cruise branco. Ele para o carro, desce, conversa por poucos segundos com Suellen e os filhos e já começa a atirar. Antes de fugir, ele pega a bolsa da mulher.

Bandido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »