-

* Após 5 anos sem ver a filha, pai faz convite e estupra a adolescente; Detalhes são chocantes.

 Do ND+ - Uma adolescente de 15 anos denunciou que foi estuprada pelo próprio pai que não via há 5 anos no último sábado (12) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A menina foi passear com o homem no shopping da cidade e depois, já na casa dele, foi violentada.

De acordo com uma testemunha, mãe de uma amiga da vítima, a menina chegou na casa dela chorando muito e contando que estava com dores nas partes íntimas após ter sido estuprada pelo próprio pai.

Enquanto agentes policiais procuravam suspeito, uma policial feminina atendia a vítima e as testemunhas já na casa dela, em um local reservado.

De acordo com a menina, ela esperou o pai no shopping  de Itajaí e ele, após encontrá-la, a levou na vila dos pescadores em Penha, em uma casa de madeira onde ele mora sozinho. A menina chegou na casa do pai por volta das 14h30.

A vítima disse que o pai começou a perguntar “como ela expressava seus sentimentos”, ela disse que não sabia responder e o homem começou a elogiar o corpo e aparência da menina, dizendo que estava com saudades, que ela estava linda e que “desde a última vez que a viu ela melhorou o corpo”.

Ainda de acordo com a adolescente, o homem ingeriu bebida alcoólica  e lhe ofereceu um pouco. Ela disse que bebeu um copo da bebida e que o homem a convidou para dividir a mesma cama. Ele teria colocado um filme e deitado ao lado da menina.

A vítima contou ainda que o homem começou a passar a mão pelo corpo dela por cima da roupa e ela a empurrou, fingindo que estava dormindo, ainda assim o homem insistiu e começou a passar a mão na menina por baixo da roupa, tirando as peças da menina.

A adolescente disse que ficou em choque e não teve reação. Segundo a vítima, ele dizia “que era por amor”, e que além da mão passou a boca pelo corpo dela, e que a abusou com sexo vaginal e anaal contra a vontade da menina

Após o crime, o homem ficou em casa dormindo e ela levantou, tomou banho e ficou na praia esperando até que ele acordasse, sentindo muita dor na área v4ginal. Quando o homem acordou e foi ao encontro da filha, ela disse que queria ir embora e ele chamou um carro por aplicativo para ela.

Ainda de acordo com a menina, antes de ir embora o pai afirmou que “um dia ela entenderia isso”. Já em casa, de volta a Itajaí, a menina foi até a casa de uma amiga e contou para ela e a mãe o que tinha acontecido. Diante da denúncia grave, a mãe da amiga comunicou a mãe da menina, que não estava em casa quando ela chegou.

As testemunhas chamaram a Polícia Militar. De acordo com a mãe e a amiga, a menina chegou chorando muito, reclamando de dores vaginais e disse que foi abusada pelo pai, contando o que a vítima também relatou à policial.

Mãe era contra a visita

A mãe da vítima contou que o ex-marido não visitava a filha há 5 anos e que ele entrou em contato com a menina pelo Instagram e WhatsApp convidando a menina para visitá-lo.

Ela foi contra a visita, mas ainda assim os dois combinaram de se encontrar no shopping de Itajaí e voltaria para a casa no domingo (13). A mãe alertou o ex para cuidar bem da menina e orientou que ela dormisse na casa da tia, como fazia em anos anteriores que visitou o pai, pois sabia que ele morava sozinho.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, o homem se dizia da igreja e que não costumava beber nem usar drogas e que nunca havia ocorrido uma situação parecida a isso ou que indicasse suspeitas de abuso. Ainda de acordo com a mãe, a filha ligou para ela próximo às 17h de sábado, dizendo que iria voltar mais cedo para casa, sem dar detalhes.

Bandido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »