-

* Ataque deixa três feridos e um morre no oeste do RN.

 Ataque à tiros na Coelho Neto, deixa três pessoas feridas na tarde deste sábado 12 de novembro de 2022. 

Segundo as informações, elementos teriam chegado em uma ofiina, de Leo, nas proximidades do posto, no bairro Alto da Conceição, aturaram e balearam Luan na perna e Leo foi atingido no abdomem. Os dois socorridos por populares. 

O frentista foi baleado na cabeça, socorrido pelo SAMU em estado grave, para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). 

Segundo informações, minutos antes desse ataque, dois homens em uma moto, teria tentado contra vida de outro homem, no bairro Belo Horizonte, porém o mesmo teria escapado, pulando muros das casas. 

Não se sabe ainda se os dois casos tem relação um com outro. Toremos pela recuperação de todos, e que a paz volte a reinar. Frentista ficou na linha de tiros e está em estado gravíssimo.

Atualização

Marcos Aurélio Medeiros Galdino de 18 anos com um tiro no pé, deu entrada na UPA do BH, e é a quarta vítima de atentado na Coelho Neto em um posto de gasolina. Frentista continua em estado grave.

Atualização

O frentista  Carlos Williame Silva dos Santos, baleado na cabeça, na tarde deste sábado 12 de novembro de 2022, durante um ataque criminoso não resistiu a gravidade dos ferimentos. Passando na Hora/Fim da Linha

Local.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »