-

* Atentado deixa um morto e outro ferido no oeste do RN.

Um morre e outro continua internado no HRTM.

Na tarde de quinta-feira, 10 de novembro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró foram, acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ocorrido na Rua Luís Torquato da Silva por trás do leito do Sertão no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, onde as informações davam conta que no local tinha duas vitima feridas no local.

Quando a PM e SAMU chegaram ao local se depararam com os crimes de homicídio na forma tentada, os dois identificados como sendo: VALDÉCIO MOURA DO NASCIMENTO, conhecido como CELINO DE NEGÃO, alvejado na região do tórax e no pescoço, já teria sido socorrido por terceiro para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, onde se submeteu a procedimento cirúrgico.

Já a outra vitima identificada coo sendo: ANTÔNIO VICTOR DE QUEIROZ, 20 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU também para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito. O corpo de VICTOR foi transferido por uma empresa de funerária do necrotério do HRTM para a Unidade do ITEP de Mossoró, onde será necropsiado.

A motivação dos crimes de homicídios sendo um na forma tentada e outro consumado, ainda é desconhecida da policia, o inquérito policial será instaurado e investigado pela 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para esclarecer os crimes, a motivação e sua autoria. 4dz Patrulha


Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »