-

* Bandido: Mãe flagra vizinho estuprando a filha de 7 anos dentro de casa, diz polícia.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado uma menina de 7 anos, em Corumbá (MS), a 436 km de Campo Grande, no domingo (6). De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima flagrou o suspeito abusando da criança dentro da casa da família.

O homem, que tem 49 anos, confessou o crime, segundo a polícia. Ele é vizinho da vítima.

A mãe da menina chamou a Polícia Militar até o bairro Popular Nova e contou o que viu, além de indicar a localização do suspeito.

O homem foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Segunda prisão

Menos de 24 horas depois, um outro homem foi preso preventivamente por estuprar durante meses uma menina de 7 anos, também em Corumbá, nesta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é "tio de consideração" da vítima, e eles moravam na mesma casa. Os abusos aconteciam em uma obra inacabada, nos fundos da residência.

“A mãe não mora nesse endereço. Ele é como se fosse tio dela [vítima], e a mãe do suspeito é como se fosse uma avó de consideração. Segundo os relatos da menina, os abusos já estavam ocorrendo há alguns meses”, disse o delegado da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), Hugo Fonseca. g1/MS
Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »