-

* Batida frontal entre caminhões deixa dois motoristas feridos em trecho da BR-153.

 Uma batida envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (23), em trecho da BR-153 que passa pela cidade.

Um dos caminhões carregava combustível e o outro estava com uma carga de grãos. Como a colisão foi frontal, as cabines ficaram destruídas.


Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, as equipes encontraram um dos motoristas ainda dentro da cabine. Ele quebrou a perna, apresentou luxação em um dos tornozelos e escoriações nos braços e pernas. Apesar de ainda estar sentado no banco do caminhão, ele não chegou a ficar preso às ferragens.


O outro motorista já estava fora do veículo. Quando as equipes chegaram ele estava sentado no acostamento. Consciente, o homem reclamou de dores no joelho e tinha um corte em uma das mãos. As duas vítimas foram imobilizadas e levadas para um Hospital Municipal de Colinas.


Com a carga de um dos caminhões chegou a ficar espalhada pela via, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram para liberar o trecho da rodovia BR-153. g1



Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »