-

* Briga em vaquejada termina com um morto e outro ferido em Caicó.

Um homem foi morto e outro ficou ferido, durante tiroteio, na manhã deste domingo 13 de novembro de 2022, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da polícia, as vítimas saíam do Parque de vaquejada Polion Torres Júnior, após o evento, quando foram atingidos pelos disparos.

Junior Marques da Silva, 31 anos, é natural de Piracicaba no estado de São Paulo e reside em Jucurutu (RN) morreu no local. A outra vítima, foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó e de acordo com a polícia, o homem se nega a repassar seus dados pessoais, para que a PM registre a ocorrência.


A Polícia informou que a motivação do crime possivelmente tenha sido por causa de uma briga ocorrida no interior da festa do vaqueiro. O que não se sabe ainda se o homem que morreu seria o alvo ou que ficou ferido. O criminoso, fugiu em uma motocicleta, após os disparos e ainda não foi identificado.


O corpo de Júnior Marques foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Caicó para exames de necropsia. A Polícia Civil, esteve no local colhendo informações que servirão no processo investigativo. FIM DA LINHA

Vítima...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »