-

* Cabeleireiro preso por levar filhos adolescentes para motel com garotas de programa pede desculpas.

 O cabeleireiro e influenciador digital Adriano Gonçalves, de 34 anos, preso na semana passada suspeito de levar filhos adolescentes para um motel com garotas de programa em Belo Horizonte, pediu desculpas pelo ocorrido em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Ele negou que tenha agredido uma das mulheres.

Adriano, que é proprietário de um salão de beleza na Savassi, na Região Centro-Sul da capital, e tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, disse que errou por ter levado os filhos, de 15 e 16 anos, para o motel.

"Ali, no calor da emoção, acabei compactuando com a vontade deles, acabei confundindo paternidade com amizade. Sem medir consequências, por impulso, um ato que hoje em sã consciência eu repudio. Sei que eu errei, jamais faria isso novamente", falou o cabeleireiro.

Ele afirmou que sempre cuidou dos filhos "com muita dedicação e muito amor".

"Eu coloquei eles na profissão, eles trabalham comigo, moram comigo. Eu sempre tento proporcionar o melhor para eles, mas realmente eu cometi essa falha, eu cometi esse erro. Em um momento de felicidade, alegria, acabei caindo nessa situação lamentável que quase acabou com minha vida, com minha carreira, com minha história", disse Adriano.

O cabeleireiro negou que tenha agredido as garotas de programa. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM) no dia 22 de setembro, uma delas disse que estava tendo relação sexual com Adriano quando ele se tornou mais agressivo e começou a bater no rosto dela. A mulher pediu para o homem parar, mas ele não teria acatado.

"Eu passei anos da minha vida me dedicando a cuidar da beleza, da autoestima e de empoderar as mulheres (...) Eu jamais seria capaz de exercer algum tipo de vio,lência contra a mulher. Eu não vim no mundo para isso, eu vim no mundo para empoderar, encorajar e exaltar a beleza delas", afirmou o influenciador.

A garota de programa também disse à Polícia Militar (PM) que Adriano tirou o preservativo durante o ato sexual, sem o consentimento dela, mas o cabeleireiro não falou sobre isso no vídeo.

"Eu diria que renasci e vou tirar forças de onde não tenho para reconstruir a minha história. Eu tenho certeza da minha inocência", falou Adriano.
Arrependido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »