-

* Cabo mata sargento da PM com tiro no peito na frente do filho de 3 anos.

BRASIL – Um cabo da PM foi preso após matar um sargento da corporação na noite de terça-feira (15). O cabo Jonas Barreto Santos, que atirou, ficou esperando no local para ser preso. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. A vítima levou um tiro no peito.

O sargento Sandro Rocha estava no bar do Condomínio Aníbal Porto com a mulher, o filho de 3 anos e uma vizinha. Todos presenciaram a cena. O PM morto trabalhava no 41º Batalhão (Irajá). O cabo Jonas trabalhava no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE).

Os moradores contam que, no momento do disparo, estava acontecendo uma festa no salão do condomínio, com grande movimentação de pessoas.

“Há três anos, no condomínio que eu morava, meu filho era pequeno, de colo, tinha uns três ou quatro meses, o cachorro da Rafaela, que se diz mulher dele, desse assassino, avançou em mim. O meu marido botou o pé, para o cão não me pegar e nem o meu filho, e ela começou a agredi-lo verbalmente, o xingando de tudo que é nome. E ele falou que estava falando com ela com respeito, e que ela fizesse o mesmo. E ela falou que não ia falar, pois estava acostumada a falar assim com o marido dela. E ele falou: ‘mas o seu marido é obrigado a te aturar e eu não’”, afirmou Juliana Mariano, esposa do PM morto. “E ela continuou, ele a xingou também. Eles bateram boca, o filho deles chamou o pai, que veio e houve uma discussão entre homens. Mas não teve tiro, não teve faca, não teve agressão física”.

Foi quando os dois casais voltaram a se encontrar. “Ele tomou essa atitude após ela me ver na quadra, e ficar olhando de cara feia para a minha mesa. Nisso aí foi para o salão de festa, e quando esse infeliz chegou, ele acabou com a vida do meu marido dessa forma cruel”, disse Juliana. ExpressoAM

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »