-

* Carro apreendido e estacionado em frente à delegacia de Mossoró para passar por perícia é incendiado por criminosos.

Um carro que estava estacionado em frente a uma delegacia de Mossoró, no Oeste potiguar, para ser periciado, foi incendiado por criminosos na madrugada desta quarta-feira (9). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.


O incêndio criminoso foi registrado por volta das 4h e atingiu um veículo modelo Corolla, que estava estacionado na frente da delegacia de plantão do município.


O carro havia sido apreendido após um tiroteio que aconteceu na noite de terça-feira (8) na cidade. Segundo a polícia, criminosos atiraram várias vezes contra um carro modelo Corolla, mas os ocupantes não ficaram feridos porque o veículo era blindado.


Após o crime, o proprietário do carro foi à delegacia e prestou depoimento, afirmando que tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio. O carro ficou apreendido para perícia.


Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar localizou o veículo que teria sido usado pelos criminosos, modelo Focus, que tinha sido abandonado em um bairro da cidade. O carro também foi levado para a delegacia de plantão, mas nenhum suspeito foi detido.


No entanto, por volta das 4h, os policiais perceberam um incêndio no Corolla e acionaram o Corpo de Bombeiros, que combateu as chamas.


Por meio de imagens de câmeras, colhidas pela polícia, o delegado de plantão, Roberto Moura, confirmou que o incêndio foi criminoso.


"Vamos remeter todo esse material às delegacias competentes. Foi um incêndio criminoso. Temos imagens desse fato, solicitamos a perícia do Itep, mas já podemos confirmar que foi criminoso e muito provavelmente realizado por uma facção que tentou contra a vida do proprietário desse veículo", disse.


O delegado, no entanto, preferiu não afirmar quantas pessoas teriam participado do crime. g1

Bandidagem não respeita nada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »