-

* Carro bate, derruba poste e motorista foge em Nova Parnamirim; polícia encontra bebidas alcoólicas.

Um carro colidiu com um poste e derrubou a estrutura de concreto na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.


Segundo a polícia, o motorista fugiu do local após o acidente. Dentro do veículo, foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.


O acidente aconteceu por volta das 5h30 na avenida Maria Lacerda Montenegro, na esquina com a rua Rua Clóvis Lira, em frente a um atacarejo.


Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica na mesma esquina registrou a colisão.


Segundo os militares do Esquadrão Águia, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, um homem que se identificou como amigo do condutor foi ao local e recebeu orientações dos agentes. 


Ainda de acordo com a corporação, o veículo modelo Toro será removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o motorista deve ser notificado dentro do artigo 176 do Código de Trânsito, pelo fato de ter deixado o local sem prestar esclarecimentos à autoridade policial.


Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foi ao local do acidente para trabalhar na substituição do poste e agentes de trânsito de Parnamirim trabalhavam na orientação do trânsito. Uma faixa no sentido a Natal ficou interditada pela manhã. g1



Vixe.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »