-

* Comentarista da Copa do Mundo na Globo usa look que deixa calcinha à mostra e é detonada nas redes sociais.

Copa do Mundo 2022 começou no Catar e, por aqui, Deborah Secco fez sua estreia no cargo de comentarista do programa "Tá na Copa", do SporTV. Para a nova função, a atriz ganhou um uniforme semelhante aos usados pelos outros apresentadores esportivos, mas com detalhes únicos e ousados, assim como a personalidade da artista, que não foge de temas pica,ntes.

O look, composto por cropped azul de mangas longas, com a logo do canal e da emissora, ganhou s€nsualidade extra com uma calça cargo de cintura baixíssima, deixando em evidência parte da cal,cinha da atriz.

A roupa, que claramente quis ressaltar o lado s€xy da atriz, dividiu opiniões na web. Enquanto muitos famosos exaltaram o poder de Deborah com o look, a maioria dos tantos internautas criticaram a escolha das peças.

"Profissionais de jornalismo esportivo estão todos ferrados. Nada contra, você é linda, mas não é um figurino adequado pra falar de esporte, Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal", opinou uma seguidora.

"A Globo consegue bagunçar até com o futebol", afirmou outro internauta. "É a Copa do Mundo ou um desfile de moda?", questionou mais uma. "Ela foi pra mostrar a calcinha ou pra apresentar?", pontuou uma seguidora. "Completamente desnecessário esse figurino. Essa é a imagem que querem reforçar lá fora?", alfinetou mais uma internauta.

Veja abaixo a postagem dela com o look ousado:

Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »