-

* Deputado diz que jovem foi executado em Mãe Luiza com tiro na cabeça porque votou em Bolsonaro.

O jovem Kelvin Gomes Lopes, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta última quinta-feira (10), em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 23h, na rua Guanabara, em Mãe Luiza. Os militares do 1º Batalhão da PM chegaram ao local e já encontraram o jovem sem vida, com disparos de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados e realizaram os primeiros processos da investigação no local. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

A PM não informou as motivações do crime. Todavia, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11) circularam informações que o crime teria ocorrido por motivações políticas, após o jovem publicar fotos em redes sociais participando de atos bolsonaristas na capital potiguar.

O Sargento Gonçalves, deputado federal eleito pelo Partido Liberal, divulgou uma nota hoje, denunciando que Kelvin teria sido morto “pelo simples fato de votar em Jair Bolsonaro, Sargento Gonçalves e Wendel Lagartixa”, disse no comunicado.

Ainda segundo Gonçalves, “Kelvin Gomes era um jovem do bem, estudioso, trabalhador, amava o escotismo, a música, um exímio trompetista, e sonhava em ser Policial Militar”, falou em nota.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia a íntegra:

MAIS UM CIDADÃO MORTO POR VOTAR E APOIAR JAIR BOLSONARO.

Ontem, 10/11, em Mãe Luiza, Natal – Rio Grande do Norte, mais um cidadão, um jovem negro da periferia, morto covardemente por criminosos, pelo simples fato de votar em Jair Bolsonaro, Sargento Gonçalves e Wendel Lagartixa.

Kelvin Gomes era um jovem do bem, estudioso, trabalhador, amava o escotismo, a música, um exímio trompetista, e sonhava em ser Policial Militar.

Apesar de morar na periferia, Kelvin, assim como vários outros cidadãos que moram em comunidades carentes, tinha consciência política, social e cívica.

O sangue desse jovem inocente não está apenas sobre as mãos dos criminosos que apertaram o gatilho. O sangue desse patriota escorre nas mãos da Sra. Governadora Fátima Bezerra, do Sr. Secretário de Segurança Pública, do Sr. Comandante Geral da PMRN, os quais se omitem, que impedem muitas das vezes da Polícia patrulhar essas comunidades, como já ocorreu muitas das vezes ordens superiores impedindo que a Força Tática, o BPChoque, ROCAM, BOPE subissem Mãe Luiza. E, sabe qual a consequência? O surgimento de um “estado paralelo”. Com a omissão e/ou conivência do Estado, essas comunidades vão se tornando verdadeiros quartéis generais do crime, são inúmeras as fotos e imagens de criminosos expondo armas de grosso calibre, nessas regiões.

E, você que não mora em uma comunidade carente, e acha que isso não tem nada haver com você. Sinto muito em te dizer, estás equivocado! Deus o livre, mas, a próxima vítima poderá ser você.

Esses mesmos bandidos saíram, ainda ontem à noite, com armas de grosso calibre, para realizarem uma série de roubos pelas ruas de Natal.

E, você que votou na esquerda, sempre que deitar sua cabeça no travesseiro, que sua consciência o acuse de também carregar a culpa de criminosos estarem festejando a vitória do seu candidato e matando cidadãos inocentes pelo simples fato desses votarem em Jair 
Bolsonaro.

Uma das últimas postagens de Kelvin foi “NÃO CARREGO ESSA CULPA”.

Da minha parte, reafirmo o compromisso de lutar com todas as minhas forças, para combater o crime, e evitar que outros “Kelvin’s” sejam vítimas.

Deus conforte nossos corações, em especial os corações de familiares de Kelvin, meu amigo!

Sargento Gonçalves – Um cidadão inconformado.

Deus salve o Brasil.

Denúncia grave.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »