-

* Família procura homem desaparecido há uma semana em Natal,

 A família do bugueiro Josenildo Carvalho de Souza, de 49 anos, faz buscas pelo homem há uma semana, desde que ele desaparece em Natal. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Nildo, como o homem é mais conhecido, saiu da casa do irmão, na rua Amapola, no conjunto Mirassol, Zona Sul da capital, por volta das 6h30 da última segunda-feira (31), aparentemente para fazer uma caminhada. Mas ele não voltou.

Segundo a filha dele, Dayanna Rafaela, de 30 anos, Nildo estava passando por um tratamento contra depressão. “Normalmente, ele saia de casa à tarde, mas inesperadamente saiu de manhã, nesse dia, sem avisar a ninguém”, afirmou a filha.

Após procurar pelo homem em hospitais, no Instituto Técnico-Científico de Perícia e no campus da UFRN, localizado perto da casa, a família registrou um boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação sobre desaparecimento de pessoas, na manhã da terça-feira (1º).

Por imagens de câmeras de segurança localizadas em imóveis da região, os parentes perceberam que Nildo saiu de casa com uma bermuda cinza, um boné escuro e tênis e pegou um objeto parecido com uma corda. “No fim de semana, relataram que viram uma pessoa parecida com ele no conjunto Pirangi. Fizemos busca lá, mas não o encontramos”, relatou a filha.

Nildo tem três filhos e estava sem trabalhar, atualmente, por causa do tratamento médico. “A gente pede que quem tiver alguma informação possa informar”, diz a filha. O telefone da Polícia Civil é o 181. G1/RN

Desaparecido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »