-

* Gilberto Gil sobre ataques: “Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio”.

 Gilberto Gil, cantor, na manhã deste domingo (27), compartilhou um vídeo tranquilizando familiares, amigos e fãs após ser hostilizado por um grupo de bolsonaristas no estádio Lusail, no Catar. As imagens acabaram sendo viralizadas no último sábado (26) e chocou a web.

“Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio”

“Nossos agradecimentos, meu e da Flora, enfim por essa solidariedade, essa corrente solidária diante dessa agressão, essa coisa estupida. Enfim, é o terceiro turno, na verdade, né. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”, começou ele.

“De novo nossos agradecimentos, meus e da Flora, a todos vocês que se fizeram solidários conosco nesse episódio que, na verdade, é mais um dessa sequência do ódio, que essa coisa que eles gostam de fazer. Muito obrigado a todos vocês e bom jogo para o Brasil amanhã”, concluiu.

Preta Gil, filha do cantor, já tinha se manifestado na rede social mostrando sua perplexidade diante do assunto. “O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar onde foram agredidos verbalmente por um bolsonarista violento é assustador. Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com um diferente, estamos acostumados, e mais que isso, tentamos de forma muito civilizada essa convivência sem nos sentir ameaçados e tão pouco ameaçar”, explicou.

“Por muitas vezes ocupamos os mesmos espaços que eles. Eu, meu pai ou Flora jamais, em nenhuma situação, iríamos atacar ou xingar um bolsonarista gratuitamente. Eu realmente acho que nem todo eleitor do Bolsonaro seja a escória da humanidade, mas esse infelizmente é, e o que ele fez com o meu pai foi tão agressivo, tão nojento, tão violento que devemos sim nos revoltar. O bolsonarismo mata e fere, e isso tem que acabar”, clamou.

Boa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »