-

* Homem absolvido por assassinato da mãe sai da prisão e mata o pai em Santa Catarina.

Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Muriel Madeira, matou o pai, Renato José Madeira, de 71, com vários golpes de faca, na última semana, em Joinville, em Santa Catarina. Muriel já havia sido preso por assassinar a mãe há cerca de três anos, em Curitiba, no Paraná.

Recentemente, ele estava em liberdade após ser absolvido e morava com o pai, no estado catarinense. O último crime aconteceu na terça-feira (8). O corpo do idoso foi encontrado por volta das 13h em estado de decomposição e com sinais de facadas. Após assassinar o pai, Muriel fugiu com o carro da vítima.

Irmão mais novo

Muriel tinha problemas com drogas e atitudes suspeitas, segundo os vizinhos. Além do pai, na residência também estava Renato, irmão mais novo e portador de deficiência. Após o crime e a fuga de Muriel, a suspeita é que Renato tenha ficado em casa durante esse período, sem água e sem comida.

O jovem deve ir morar com outros familiares. O corpo foi removido pelo IML e será investigado pela Delegacia de Homicídios. 98 FM

Bandido sem futuro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »