-

* Jovem é assassinado a tiros enquanto trabalhava em metalúrgica.

 Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava dentro de metalúrgica, no Bairro Barragem, no distrito de Jaibaras, em Sobral, a 245 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ivo Monção Lopes.



Testemunhas afirmaram para os policiais militares que dois homens em uma motocicleta invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos no jovem o atingido na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou por nota ao g1 que a Polícia Civil investiga o homicídio. A pasta confirmou que o jovem foi morto por disparos de arma de fogo no local onde trabalhava. O homem tinha passagem por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atenderam à ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, unidade que realiza investigações com o intuito de solucionar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. g1

Metalúrgica.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »