-

* Jovem é entregue pelo próprio pai à polícia após realizar assaltos no RN.

Um jovem foi detido pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (21) e levado para a delegacia de plantão após ser denunciado pelo próprio pai. O fato aconteceu na cidade de Ceara-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h as equipes de serviço receberam informações de que um homem estaria usando uma motocicleta de cor verde e uma farda de mototaxista para realizar os assaltos.

Algumas vítimas dos assaltos conseguiram registrar a placa do veículo e repassaram as informações em grupos de aplicativo de mensagens.

Câmeras de segurança que mostravam alguns dos crimes, também auxiliaram na divulgação da imagem do suspeito. 

De acordo com a 7ª Companhia Independente da PM, o próprio pai do suspeito, que trabalha como mototaxista, ao tomar conhecimento dos crimes cometidos pelo filho, procurou a polícia e informou que a moto e a farda eram dele, mas disse que quem estaria utilizando os equipamentos para assaltos era o filho.

O homem ainda ajudou a polícia a localizar o suspeito. Após diligências, os policiais militares conseguiram localizar e deter o jovem, que confessou ter realizado alguns roubos e algumas tentativas.

Várias vítimas procuraram a polícia e reconheceram o suspeito que foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde permanece à disposição da Justiça. Portal da Tropical 

Assalto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »