-

* Jovem é morta prensada após tentar dar tranco em carro.

Metropoles - Raphaela Souza Lopes, jovem que morreu aos 26 anos, em um acidente em Ceilândia, era uma mãe dedicada, que trabalhava e amava sair com os amigos. É assim que familiares descrevem a vítima do caso trágico da madrugada desta quarta-feira (9/11). Ela será velada na tarde desta quinta-feira (10/11), no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.

Investigações da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) apontam que ela teria morrido após tentar “dar tranco” no carro e acabar prensada contra outro automóvel estacionado na rua.

Testemunhas relataram à polícia que a jovem estava com um grupo de amigos em um bar na QNM 3, em Ceilândia Sul. Na hora de ir embora, por não ter ingerido bebida alcóolica, Raphaela assumiu a direção.

O meio do trajeto, a gasolina acabou. Então, a vítima e uma amiga resolveram empurrar o automóvel. A colega de Raphaela contou à polícia que a jovem teria se desequilibrado, caído e sido prensada contra um Fiat Uno estacionado no local.

Raphaela morava com o filho e a avó paterna e trabalhava como manicure. Parentes a descrevem como uma mulher cuidadosa, que estava sempre rodeada de amigos, gostava de curtir pagode e nunca deixava de ser uma mãe presente e brincalhona.

O acidente ocorreu na QNN 6 de Ceilândia, por volta das 3h40. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após 50 minutos de tentativas de salvá-la, a equipe não conseguiu reverter o quadro.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »