-

* Líder de facção criminosa acusado de matar policial civil é morto em troca de tiros na Grande Natal.

O líder de uma facção criminosa foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde deste domingo (20), em São Gonçalo do Amarante. Segundo o 16º Batalhão, ele estava na companhia de outro criminoso no momento em que a equipe da Força Tática os visualizou. Com isso, houve correria e, posteriormente, um confronto.

O caso ocorreu na comunidade dos Barreiros, nas proximidades de um campo de futebol. Ao visualizar os policiais, os criminosos saíram correndo em direção a um matagal. Apenas um dos bandidos conseguiu fugir.

Um cerco foi formado na área e o outro criminoso trocou tiros contra os policiais, vindo a ser atingido. Os policiais o levaram para o hospital Santa Catarina, mas ele acabou vindo a óbito.

Após a morte, os policiais identificaram que o criminoso é líder de uma facção criminosa da região e estava foragido da justiça. Com ele, foi encontrado um revólver Taurus calibre 32.

O criminoso é apontado como um dos autores da morte de um vigilante em maio de 2020 e de um policial civil da Paraíba, em janeiro deste ano, na Praia de Zumbi. FM 96

Esse perdeu.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »