-

* Marido é o principal suspeito de matar mulher com tiro no olho e deixar corpo na porta de unidade de saúde, diz polícia.

 O principal suspeito de matar uma mulher e deixar o corpo na porta de uma unidade de saúde em Peixe, na região sul do estado, é o marido da vítima, identificada como Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos. As informações são da Polícia Civil, que destacou ainda que a jovem foi baleada e o crime de feminicídio teria acontecido embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins.

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14). Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) um carro chegou e um homem retirou o corpo e colocou na porta da unidade. Ele voltou para o veículo e fugiu. Havia uma mulher com o suspeito, que saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.


De acordo com a Polícia Civil de Peixe, Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampando perto da ponte onde teriam bebido e discutido várias vezes. Conforme informou algumas testemunhas, durante a briga o suspeito deu um tiro no olho esquerdo da mulher.


Ele ficou desesperado após atirar contra Juliana e tentou buscar socorro médico, já que ela ainda estava viva. Mas Juliana não resistiu ao ferimento e ele resolveu deixá-la na porta da unidade, onde foi encontrada na noite de segunda-feira (14). Depois disso o homem fugiu.


A PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro havia munições e uma espingarda de pressão.


O corpo de Juliana foi levado para Instituto Médico Legal de Gurupi e após passar por exames e reconhecimento, foi liberado aos familiares.


A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime de feminicídio e que faz buscas para localizar o suspeito do crime. g1

Crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »