-

* MC Paulin da Capital, do hit 'Acredita', presencia assassinato de homem na saída de show em Fortaleza: 'Achei que ia morrer'.

 O MC Paulin da Capital, 27 anos, do hit "Acredita", presenciou o assassinato de um homem na saída de show em uma casa de festas no Bairro Coaçu, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (19). O cantor de funk relatou na rede social os momentos de tensão durante os disparos.

"Acabei de fazer um show no Ceará, passei por uma situação, achei que ia morrer. Um mano deu oito tiros no cara na frente da minha van, na cara, no pescoço, no peito. Quase pega tudo em nós. Foi o maior desespero, todo mundo se jogou no chão. Graças a Deus todo mundo está bem. A gente pensou que ia morrer", disse MC Paulin da Capital em um vídeo.

Segundo o cantor paulista, momentos antes do crime ele estava tirando fotos com uma criança, que saiu correndo para fugir dos disparos.


"Podia acertar uma criança. Tirei foto com uma criança, a criança saiu correndo chorando desesperada. Maior susto mesmo. Matou o mano lá", falou o cantor.


MC Paulin da Capital foi uma das atrações da festa de aniversário da torcida organizada de um time de futebol de Fortaleza. Além dele, se apresentaram no local a dupla de funk carioca Cidinho e Doca.


Investigações


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura as circunstâncias de um homicídio em um estabelecimento comercial.


Conforme a pasta, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações. A Polícia Civil segue as buscas para identificar o autor do crime.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »