-

* Médico que fez cirurgia na 'Barbie dos Animais' é indiciado por homicídio; veterinária morreu após plástica.

 Foi indiciado por homicídio culposo o médico que fez uma cirurgia plástica que culminou na morte da veterinária Kelly Linhares Pedrosa, de 36 anos, conhecida como "Barbie dos Animais". Kelly morreu em 17 de abril deste ano em um hospital de Fortaleza após passar por um procedimento cirúrgico.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre a morte da veterinária foram concluídas e remetidas ao Poder Judiciário. Conforme as investigações e laudos periciais, "há indicativos de erro médico ocorrido durante o procedimento cirúrgico que culminou na morte da médica veterinária", diz a nota da Polícia Civil.


"Toda a família está bastante apreensiva, pois queremos justiça e alertar as outras possíveis vítimas que não caiam nas mãos desse médico. Ele após o ocorrido não nos deu uma ligação e não se consternou com a morte da Kelly. Apenas sumiu", disse o viúvo da veterinária, Alex Andrade.

Atuante na causa animal


Com milhares de seguidores no Instagram, a Dra. Barbie dos Animais compartilhava dicas e tirava dúvidas de tutores sobre os cuidados com os pets.


A veterinária também era atuante na causa animal e, em fevereiro deste ano, anunciou na página a criação da Clínica Veterinária Popular Dra. Kelly Pedrosa. g1


Nossa!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »