-

* Menino de 9 anos filma o próprio estupro para ter como prova e mandar para a mãe em MG; autor do crime foi preso.

 Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável depois que a vítima, um menino de 9 anos, gravou o abuso e entregou às imagens para a família em Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança mostrou o vídeo para familiares, que acionaram a polícia. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) e o autor detido na Zona Sul da cidade.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, o suspeito foi preso preventivamente.

“Ele mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele”, explicou a delegada.

Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como “viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo”.

O autor do crime é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família. g1

Caso muito trágico.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »