-

* Morre Jason David Frank, o ranger verde da série Power Rangers, aos 49 anos.

O ator Jason David Frank, conhecido mundialmente por trabalhar na franquia Power Rangers, interpretando o Ranger Verde, morreu neste domingo (20), aos 49 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Frank estreou em 1993 na franquia e participou de dez séries e quatro filmes. Apesar de ser mais conhecido como o Ranger Verde, também interpretou os Rangers Branco, Preto e Vermelho. Além de ator, Frank teve uma curta carreira no MMA.

A notícia foi anunciada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo de Jason David Frank, no Facebook. A causa da morte não foi revelada. A família do ator ainda não se pronunciou.

Frank era considerado um dos principais atores da franquia Power Rangers. Na primeira temporada, Mighty Morphin Power Rangers (1993), interpretou Tommy, o ranger verde. Ele também evoluiu para ranger branco, mais poderoso que os demais.

O ator também participou das temporadas Zeo (1996), Turbo (1997) e Força Animal (2002), como ranger vermelho. Em Dino Trovão, assumiu o papel de ranger preto. Ele voltou a ser ranger verde em participações especiais nas sagas Super MegaForce (2014) e Ninja Steel (2018). Com informações de R7 e Metrópoles

Descanse em paz.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »