-

* Mulher é morta após rir de homem que brochou durante relação sexual.

 De O Tempo - Está preso o homem, de 44 anos, suspeito de matar a companheira, de 51, no bairro Asteca, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria esfaqueado a mulher após  brochar durante uma relação sexual na última segunda-feira (17). Em seguida, confessou o crime para a irmã e fugiu. 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia conduziram a prisão. Não há informações sobre onde estava o suspeito preso. 

O crime

A irmã do suspeito chamou a polícia depois de que ele a procurou e disse que tinha "feito merda" e que golpeou uma mulher. Ele ainda disse que "provavelmente estava morta". O próprio suspeito contou à irmã que a vítima "riu dele por ter brochado". Como ele não conseguiu se excitar, a mulher "ficou debochando e rindo", ele alegou que se exacerbou e deu duas facadas na parceira.

Um dos g○lpes atingiu a altura do peito e, o outro, atingiu o pescoço da mulher. À irmã, o homem apontou como causa da impotência o consumo de cocaína momentos antes do ato sexual. Eles voltaram à cena do crime e viram a mulher morta. Quando suspeitou que a irmã chamaria a polícia, o homem fugiu e continua sendo procurado. 

A irmã continuou na casa do autor até a chegada da polícia.

A vítima foi encontrada na cama de barriga para cima, com os dois ferimentos causados pela faca, que estava ao lado do corpo. O rabecão da Polícia Civil levou o corpo até o Instituto Médico Legal. 

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »