-

* Mulher tem a casa arrombada e é morta na frente da filha de 2 anos, que ficou abraçada com o corpo da mãe até a chegada de vizinho.

 Do G1 - Uma mulher de 25 anos teve a casa arrombada e foi morta a tiros na frente da filha de 2 anos na noite desta quarta-feira (16) no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, Grande Vitória. No momento do crime, a sobrinha da vítima de nove anos também estava em casa, mas se escondeu. Ninguém foi detido.

A vítima foi identificada pela polícia como Thais Pereira Polinario. A mulher foi baleada na cabeça e na barriga. O corpo foi localizado no chão, perto da cama. Moradores contaram que os criminosos invadiram a residência por volta da 18h30 e usaram uma marreta para quebrar o cadeado do portão.

A criança de nove anos correu quando viu os criminosos. Já a filha de Thais, viu a mãe ser morta e ficou abraçada no corpo até a chegada de um vizinho, que acionou a polícia.


De acordo com moradores do bairro, criminosos usaram uma marreta para arrombar a casa e cometer o crime em Jardim Bela Vista, Serra, Espírito Santo.

Os investigadores foram até o bairro e conversaram com moradores do bairro e com parentes da jovem morta. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até as 9h desta quinta-feira (17) nenhum suspeito havia sido detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »