-

* Musa do Atlético-MG posa seminua e sensualiza com bandeira do time.

Aninha do Galo, Musa do Atlético-MG 2022, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao protagonizar um ensaio em que aparece seminua. No registro, a gata surge sentada em um banco, cobrindo suas partes íntimas com a bandeira do time mineiro.

Além de muita beleza e sensualidade, Ana exibiu suas curvas poderosas e seu corpaço tatuado. “Contra tudo e contra todos. “Se houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento.”, disse ela, mencionando uma frase de Roberto Drummond.

Nos comentários da postagem, os fãs e torcedores do Atlético Mineiro fizeram questão de deixar muitos elogios para Aninha do Galo. “Que mulherão mais linda”, “Você é mais valiosa do qualquer diamante”, “Essa representa o Galo demais”, “Um espetáculo”, “Princesa mais gata”, foram algumas reações.

E por falar em Atlético Mineiro, nesta terça-feira (1), o time joga contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, uma vaga na Copa Libertadores 2023. A partida acontece no Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30. Os torcedores podem assistir ao jogo através do pay-per-view, no canal Premiere.


Toalha malvada seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »