-

* Musa do ‘Caldeirão’ usou WhatsApp para fazer alerta antes de morrer.

 A passista Michelle Mibow, encontrada morta pelo noivo dentro de casa, na última segunda-feira (7), enviou mensagens para uma amiga, pouco antes de morrer, revelando que não estava se sentindo bem. Michelle, que tinha 40 anos, era destaque de várias escolas do carnaval paulista e foi finalista de um concurso de musas do ‘Caldeirão do Huck’.

As informações foram confirmadas, nesta quarta-feira (9), pelo irmão de Michelle, o assistente de transporte Felipe da Costa Chaga, de 44 anos. Segundo ele, a passista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Chaga conta que, há quatro meses, Michelle convivia com sintomas de labirintite e enjoos frequentes.

“A minha irmã estava com sintomas de labirintite e com muitos enjoos. Nos últimos meses, ela estava tentando entender os sintomas que estava sentindo e passou por uma série de exames. Mesmo assim, a Michelle ainda não estava com um diagnóstico fechado”, afirma Chaga.

Uma amiga da passista publicou em uma rede social um print de uma conversa que teve com ela pouco antes do AVC. Na mensagem, Michelle afirmou que estava ‘quietinha’ porque estava ‘dodói’ com ‘uma labirintite gigante'”.

Segundo apurado pelo G1, o noivo dela, Sergio Vieira, que é bombeiro, chegou na casa deles e encontrou Michelle caída no chão. Ele tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito, e a passista acabou morrendo. G1

Detalhe.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »