-

* “Não temos mais paz”, diz moradora que denuncia barulho de manifestantes em frente ao 16° Batalhão.

Os moradores do bairro Tirol têm se queixado da quantidade de barulho feita pelos manifestantes presentes no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército (16 RI), localizado na Avenida Hermes da Fonseca, em Natal.

Os protestos tiveram início após o segundo turno da eleição presidencial, que garantiu a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) estão em frente ao 16 RI com roupas verde e amarela e bandeiras do Brasil desde o dia 1º de novembro e alegam fraude nas urnas eletrônicas, além de pedirem “intervenção federal” às Forças Armadas.

Entre os principais problemas causados pelo barulho estão idas ao hospital por forte arritmia, dificuldades para dormir e baixo desempenho no trabalho home office. “Não temos mais paz. Nada foi feito sobre fiscalização do barulho, seguimos ouvindo diariamente muitos fogos, e o hino nacional sendo tocado repetidas vezes à noite, atrapalhando a vida e o sono de quem chega em casa à noite e merece descansar. Entre os moradores há muitos idosos e crianças que estão sofrendo com o barulho.”, afirma uma moradora do bairro.

Há 10 dias dormindo fora de casa, a mulher afirma já ter denunciado a situação para diversos órgãos públicos mas ainda não obteve resposta. “Denunciei ao secretário de segurança do Estado, ao 190, à STTU (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) que nunca aplicou multas aos carros estacionados na calçada e na faixa de ônibus e até no Ministério Público. Os órgãos passavam a bola um para o outro”, conta a moradora. Agora RN.
Famosa palhaçada patrocinada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Professora
AUTOR
14 de novembro de 2022 às 22:07 delete

Meu Deus, que loucura é essa? Parece um surto coletivo. Coitados dos moradores próximos, sem falar no caos do trânsito

Responder
avatar