-

* Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Janduís.

A Prefeitura de Janduís, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo vem prestar esclarecimentos a respeito da notícia publicada “* Janduís: R$ 32 mil em tambores seu moço?”.

Preliminarmente cabe esclarecer que o objeto contratual do processo de dispensa de licitação Nº 155/2022, é contratação de empresa especializada no fornecimento de tambores para lixo, atendendo as demandas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente na zona urbana e rural de Janduís.

 Para tanto foram realizadas pesquisas mercadológicas com outras 3 empresas, sendo o proponente ANTONIO FRANCISCO SOUZA DA SILVA, CNPJ sob o nº 46.211.740/0001-78, com a proposta de menor valor unitário; R$ 160,00 (cento e sessenta reais), por tambor que venha ser adquirido.

Importante destacar que as aquisições acontecerão de forma parcelada pelos próximos meses, conforme necessidade da referida secretaria, por tanto, não é necessariamente obrigatoriedade adquirir todos os 200 tambores licitados.

A empresa ANTONIO FRANCISCO SOUZA DA SILVA cumpriu todas as exigências legais, e está apta a realizar a entrega de tambores, pois além da atividade principal de “Comércio varejista de hortifrutigranjeiros” seu CNPJ contempla mais 11 atividades secundárias, atendendo o fornecimento dos tambores.

Nota.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »