-

* O interior do RN está se transformando num campo de guerra.

 Nas últimas horas mataram um comerciante em Mossoró e balearam pelo menos mais três. Em Caraúbas mataram um jovem no meio da rua. Mataram um jovem e atiraram na boca de outro que trafegavam numa motocicleta a caminho da cidade Paia de Tibau. E ainda tocaram fogo num carro que estava estacionado na frente da Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel.

Pensa que fica por ai?

Na manhã de hoje, 10/11 - O servidor de uma galeteria foi baleado quando chegava para trabalhar no Abolição I.

No início da tarde, tentaram matar mais dois que trabalhavam pintando uma casa no conjunto Vingt Rosado. Valdecio Moura do Nascimento e Pedro Vitor, foi o alvo dos criminosos. Eles receberam atendimento no local e foram levados para o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre qual teria sido a motivação do atentado.

Ontem – 09/11 – 
Mataram o proprietário de uma venda de frango assado no Planalto Treze de Maio. Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos de idade, que era proprietário de uma venda de frango assado, foi morto a tiros dentro do seu comércio, na Rua Joaquim Afonso, próximo a quadra do colégio sementes, no Planalto Treze de Maio

Ontem 09/011 – Em Tibau
Na tarde de ontem, 09, mataram um jovem e feriram outro, na região de Tibau. Rodrigo Carvalho, o “pica pau” e Denílson Epifânio Silva, de 20 anos, trafegavam de moto, quando foram interceptados por um carro preto. Os ocupantes atiraram de escopeta calibre 12 contra as vítimas. Rodrigo morreu no local. Epifânio, ficou ferido na boca e socorrido pela PM para o Hospital de Tibau e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Hoje 10/09 – Em Caraúbas 
Um homem foi morto a tiros no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Valderi Neri Bezerra, foi assassinado por dois criminosos chegaram em uma moto. Eles entraram em um estabelecimento e em seguida avistaram a vítima na Rua Hermógenes Geraldo da Costa. Valderi foi morto com aproximadamente 09 tiros de pistola calibre ponto 40. Ele morreu no meio-fio da rua, próximo da calçada de uma residência. O Câmera.
Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »