-

* Polícia Civil realiza grande operação contra organização criminosa no RN.

 Deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), a Operação “Fim de Festa II”, da Polícia Civil, prendeu 16 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que atua em São Paulo do Potengi e cidades do Agreste potiguar.

Os crimes investigados são de tráfico de drogas, homicídios e roubos.

As investigações da Polícia Civil resultaram na expedição de 26 mandados de busca e apreensão, além de 22 mandados de prisão preventiva. Ao longo da operação, 16 alvos foram detidos.

A operação contou com o apoio de aproximadamente 100 policiais civis de 21 delegacias do estado, que cumpriram mandados nas cidades potiguares de São Paulo do Potengi, João Câmara, Lagoa de Velhos, Parnamirim, Natal, Nísia Floresta, Tangará e em João Pessoa, capital da Paraíba.

Ao longo das buscas, foram apreendidos na posse de um dos alvos maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. G1/RN

PC em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »