-

* Polícia Militar prende "Dedé Risadinha" no oeste do RN.

 Policiais Militares do destacamento da cidade de Baraúna, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, realizavam patrulhamento por volta das 17.00hs desta segunda-feira, 21 de novembro de 2022, a  na área central da cidade, quando foram informados que no Bairro Subestação um individuo de camisa cinza e bermuda jeans estaria na calçada de uma residência comercializando entorpecentes.

Os militares se dirigiram ao local informado, ao se aproximarem visualizaram a cena do suspeito comercializando drogas, abordaram José Wedson Olimpo Xavier, 27 anos, conhecido como "Dedé Risadinha", de posse de 52 pedras de crack, cocaína embalada pronta para a comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Diante da situação e o flagrante por tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão a "Dedé Risadinha", e em seguida apresentaram a ocorrência com o preso e a droga apreendida a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró. 

O Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, autuou o acusado pelo crime de tráfico de drogas no artigo 33 da Lei 11.343/06, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça. Passando na Hora

Preso e apreensões.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »