-

* Prefeita Marianna envia Projeto de Lei à Câmara pedindo autorização para a realização de Concurso Público em Pau dos Ferros.

 Foi encaminhado à Câmara Municipal de Pau dos Ferros nesta quarta-feira (16) um Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre autorização para Concurso Público, criação e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do município. No documento, a Prefeita Marianna Almeida, pediu tramitação em regime de urgência especial.

A realização de Concurso Público se justifica em razão da carência de profissionais, especialmente nas áreas da saúde e educação, haja vista o caráter contínuo da prestação de serviços públicos, bem como em razão do número de contratados temporariamente, o que evidencia o interesse público e a necessidade de contratação.

De acordo com o Projeto do Executivo, serão criados 23 cargos de provimento efetivo, e ampliados em 58 o número de vagas de outros cargos existentes.

O concurso será conduzido pela Comissão Permanente do Vestibular - UFRN (COMPERVE). A previsão é que o edital seja lançado nos próximos dias.

Prefeita exemplo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »