-

* Prefeitura de Governador participa da abertura da XXII Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado participou, na manhã de hoje, da cerimonia de abertura da XXII Semana Nacional Justiça pela Paz, realizada na Câmara Municipal.

O Município foi representado pelos secretários municipais Marcos Medeiros (Juventude, Cultura e Desporto), Isabela Rodrigues (Educação) e Kaká Silveira (Administração), além de representantes das secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde, Monalisa Lopes e Kamyla Rêgo, respectivamente.

Também participaram da solenidade os vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara) e Adonias Melo; a coordenadora da equipe multidisciplinar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Helena Leite; Sargento Felipe, da Ronda Maria da Penha; Gildemberg Fernandes, Chefe de Investigação da Polícia Civil; André de Caritó, do Conselho Tutelar; além de policiais militares e profissionais da Assistência Social, incluindo CRAS, e da Saúde.

O Programa Justiça pela Paz em Casa é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os Tribunais de Justiça estaduais. O objetivo é ampliar a efetividade da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) e concentrar esforços para agilizar o andamento dos processos relacionados à violência de gênero.
Reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »