-

* Segurança é assassinado a tiros na frente de casa no RN.

 Um homem que trabalhava como segurança foi assassinado a tiros na frente de casa, na Zona Norte de Natal, na madrugada desta quarta-feira (16). O crime aconteceu por volta de 1h na Rua Josivaldo Gomes, no bairro Pajuçara, segundo a polícia. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como José Heriberto Silva de Moura, de 55 anos.


Segundo relatório da Polícia Civil, Heriberto estava no quintal da casa quando foi surpreendido por dois homens que o executaram com tiros de uma arma de fogo de grosso calibre.


"O crime pode ter relação com a atividade de segurança desempenhada pela vítima", registra o relatório do delegado de plantão.


Acionado logo após o crime, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi informado por testemunhas que o crime teria acontecido na frente da esposa da vítima. Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar foi enviada ao local e confirmou o caso.


Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os dois criminosos teriam se aproximado da casa da vítima em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele, que estava na área externa do imóvel.


José Heriberto morreu no local, antes de qualquer socorro médico. Os criminosos fugiram do local e não foram localizados até a publicação desta matéria.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). g1

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »