-

* Suspeito de assaltos é baleado em confronto com a PM e morre no Oeste do RN.

 Uma abordagem da Polícia Militar a um suspeito de assaltos, terminou em confronto na tarde deste sábado 05 de novembro de 2022 no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, informações chegadas ao CIOSP davam conta que dois indivíduos teriam praticado vários assaltos e que tinha fugido para as Barrocas.


Várias viaturas dos dois Batalhões foram acionadas para tentar localizar e prender os suspeitos. Na Rua Herculano Couto um dos suspeitos, identificado como, Anderson Oliveira da Silva, tornozelado, teria recebido a polícia a bala.


Houve revide e na troca de tiros, o tornozeleado foi baleado e socorrido pelos próprios políciais para o Hospital Tarcísio Maia,  no entanto ele não resistiu. A PM apreender com ele um revólver calibre 32 com seis munições, três delas deflagradas.


O outro suspeito, identificado como Hugo Vinicius de Araújo Borges, 22 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão. Com ele foi apreendido uma faca,  dinheiro possivelmente das vítimas e uma moto B8z roubada. Fim da Linha


Morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »