-

* Traficantes sequestram e matam major dos bombeiros que fez foto de barricadas.

Um major do Corpo de Bombeiros foi sequestrado e assassinado por traficantes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após o major Wagner Bonin, de 42 anos, fotografar barricadas no interior da comunidade São Mateus. Ele foi descoberto e levado para o interior da comunidade na tarde de quarta-feira (16).

O major chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele estava inconformado com o avanço do tráfico de drogas na região.


Os agentes fizeram buscas e encontraram um corpo carbonizado dentro do carro do major, no Parque Columbia, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.


O rastreador do carro do major emitiu sinais dentro da comunidade e a Polícia Civil fez uma operação durante a noite para tentar encontrá-lo.


Durante a manhã desta quinta, o Instituto Médico Legal confirmou que o corpo carbonizado encontrado dentro do veículo é do militar.


Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o assassinato, disse que a corporação está de luto e que confia na Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime. g1 RJ

Major.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »