-

* Turista carioca que morreu em Pipa teria ignorado orientação de guia, relata testemunha.

O turista que morreu ao cair de quadriciclo em uma falésia de Pipa, nessa quinta-feira (10), foi identificado como Jouber Manhaes, de 68 anos. De acordo com o relato de uma testemunha, o homem teria ignorado a orientação do guia responsável pelo passeio.

“O guia parou todos os quadriciclos. O dele, que estava trazendo a esposa do senhor, e o do filho. Só que Ele não seguiu a orientação do guia. Ele foi fazer uma manobra não permitida. Eu acredito que ele perdeu o controle e ficou dois pneus fora e dois pneus no buraco e foi caindo, infelizmente”, detalhou a mulher, que preferiu não se identificar.

A vítima estava de férias com a família – a esposa, dois filhos, uma nora e um neto. A viagem ao Rio Grande do Norte seria um sonho realizado. Além disso, ele estaria celebrando o sucesso de procedimentos cirúrgicos.

Leia também * TRAGÉDIA: Homem morre ao despencar de quadriciclo no chapadão da Pipa. - Blog do João Marcolino

Jouber estava sozinho no quadriciclo. De acordo com a testemunha, a esposa dele teria se recusado a ir com o homem no mesmo equipamento.

“Ela não quis ir com ele. Ela não estava se sentindo bem. Falou que ia desistir do passeio se fosse com ele. O pessoal da empresa liberou outro quadriciclo para o guia trazer ela e ele veio sozinho”, contou a mulher.

Após o acidente, populares tentaram resgatar o corpo da vítima. No entanto, apenas o Corpo de Bombeiros conseguiu tirar o homem do fundo da falésia. A Polícia Militar, o Itep e a Defesa Civil do município de Tibau do Sul estiveram no local do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Portal da Tropical

Chapadão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »